domingo, 13 de novembro de 2011

Naquele dia


Queria ter você aqui comigo novamente como naquele dia em que o sol não brilhou mais do que o normal ou o tempo não parou nem andou mais rápido. Queria ter você aqui comigo novamente como naquele dia em que o sol não brilhou mais do que o normal ou o tempo não parou nem andou mais rápido, mas vi as flores sorrirem e acenarem para mim. Queria ter você aqui comigo como naquele dia, não por que o sol não brilhou mais do que o normal ou o tempo não parou nem andou mais rápido ou por que vi as flores sorrirem e acenarem para mim, mas sim por que queria ter seus lábios juntos aos meus, nos enrolares das nossas línguas, nas batidas aceleradas do coração, no entrelaçar dos dedos em meios aos seus cabelos, no seu olhar profundo e penetrante que me tirara toda a ação ou sombra de pensamentos. Quem sabe um dia, talvez, ficaremos juntos, para sempre, forever, para siempre, aí nesse dia sim, o sol brilhará mais do que o normal e o tempo vai parar ou andar mais rápido, e as flores não só irão acenar e sorrir como também irão cantar melodias que farão as estrelas virem até nós... 

Anderson B. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário